Nobre mostra reforma do Palestra Itália a vereadores de São Paulo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Presidente do Palmeiras recebeu cerca de 25 vereadores paulistanos e a visita ao novo estádio foi fechada para a imprensa

Gazeta Press
Paulo Nobre, presidente do Palmeiras

Cerca de 25 vereadores de São Paulo foram recepcionados pelo presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, para acompanhar pessoalmente a reforma do Palestra Itália. A visita ocorreu sem a presença da imprensa e foi uma iniciativa do vereador palmeirense Nelo Rodolfo (PMDB).

Os políticos chegaram ao estádio em um dos ônibus utilizados pelo time comandado por Gilson Kleina. Ao desembarcarem no Palestra Itália, foram recebidos também por conselheiros, diretores e vice-presidentes de Nobre. Junto dos visitantes, também vieram assessores e outros convidados.

Os vereadores foram presenteados com um kit do clube, com camisa personalizada, chaveiro e broche. Assistiram a uma palestra sobre as obras, acompanharam as estruturas já armadas e, depois do evento, todos almoçaram no restaurante das piscinas do clube.

Na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol, Paulo Nobre dará uma entrevista coletiva. Ainda não foi divulgado o assunto principal da conversa com os jornalistas, mas é provável que seja anunciada a redução do preço dos ingressos.

No sábado, na estreia do time na Série B do Brasileiro, em Itu, as entradas custavam R$ 60 ou R$ 200 sob o argumento de privilegiar os sócios-torcedores, que têm desconto ou até ganham o ingresso, mas menos de 5 mil pessoas pagaram para ver de dentro do Novelli Junior a vitória sobre o Atlético-GO. Houve protesto contra os valores dos bilhetes comandado por torcidas organizadas do lado de fora do estádio.

Leia tudo sobre: paulo nobrepalmeirasigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas