Fred e Forlán não treinam, mas devem reforçar Inter contra o Criciúma

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Após empate com o Vitória em Salvador, time comandado por Dunga joga em casa para tentar a primeira vitória no Brasileirão

Gazeta Press
Forlán não treinou, mas jogará diante do Criciúma

Na manhã que marcou o último treino de Leandro Damião no Internacional antes da Copa das Confederações, o técnico Dunga teve duas ausências entre os titulares. Fred e Forlán, justamente os autores dos gols no empate em 2 a 2 com o Vitória, foram dispensados do trabalho, mas devem atuar normalmente nesta quinta-feira. O meia sentiu problemas estomacais, enquanto o uruguaio realizou trabalhos específicos no vestiário.

Dunga, que conversou com o presidente Giovanni Luigi no campo por cerca de dez minutos nesta terça-feira, realizou um trabalho sem times definidos. Damião realizou corridas ao redor do gramado, em seu último trabalho antes de se apresentar à seleção brasileira para a disputa da Copa das Confederações. Na lista de compras do Tottenham e do Atlético de Madrid, o centroavante pode ter treinado pela última vez no Beira-Rio.

Nesta quarta, Dunga deve encaminhar o time do Inter que enfrentará o Criciúma, quinta, no Centenário, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o empate com o Vitória em Salvador, o Colorado busca uma vitória para não começar o certame perdendo pontos que podem ser preciosos na briga por uma vaga na Libertadores, maior objetivo da equipe neste segundo semestre.

Leia tudo sobre: FredForlánDungainterbrasileirão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas