Em baixa, Wellington não é relacionado para o jogo do São Paulo contra o Vasco

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O volante Wellington, titular absoluto na temporada passada, nem sequer faz parte da relação de jogadores relacionados pelo técnico Ney Franco

Andre Penner/AP
Wellington não foi relacionado

A presença de Rogério Ceni na lista de relacionados do São Paulo para a partida desta quarta-feira, contra o Vasco, não é a única novidade do técnico Ney Franco. Talvez nem mesmo a principal. O volante Wellington, titular absoluto na temporada passada, nem sequer faz parte da relação.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os únicos jogadores da posição convocados são Rodrigo Caio e Denilson, os quais serão titulares no Morumbi. Nenhum outro volante foi chamado para o banco de reservas. Como João Schmidt está a serviço da seleção brasileira sub-20 e Fabrício foi afastado, as outras opções seriam Allan e Gladestony.

Em contrapartida, o treinador relacionou quatro zagueiros: além de Lúcio e Paulo Miranda, Rhodolfo e o jovem Diego concentram-se para o jogo no Morumbi. No mais, o retorno de Ceni é a grande notícia para a torcida. O ídolo retomará a posição do reserva Denis - e a braçadeira de capitão do zagueiro Lúcio - depois de ter aproveitado mais de duas semanas em Cotia apenas para fazer tratamento das dores no pé direito.

Leia mais: Luis Fabiano ganha elogios após treino de cobrança de pênaltis

A equipe que enfrenta o Vasco será Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Paulo Miranda e Carleto; Rodrigo Caio, Denilson e Roni; Silvinho, Osvaldo e Luis Fabiano.

Confira os jogadores relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Thiago Carleto, Douglas, Juan e Caramelo
Zagueiros: Lúcio, Paulo Miranda, Rhodolfo e Diego
Volantes: Rodrigo Caio e Denilson
Meias: Maicon, Roni e Lucas Evangelista
Atacantes: Luis Fabiano, Osvaldo, Silvinho, Aloísio e Regis

Leia tudo sobre: wellingtonsão paulobrasileirão 2013igsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas