Em alta, Chicão volta a ser titular do Corinthians após quase dois meses

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Zagueiro fez tratamento para uma lombalgia e não pôde ser aproveitado por Tite na finais do Paulistão e nas oitavas da Libertadores

Os torcedores do Corinthians estão animados com Gil, mas não se esqueceram do beque central titular nas conquistas da Copa Libertadores e do Mundial. Quando Paulo André foi substituído por contusão contra o Botafogo, no último final de semana, Chicão teve o nome gritado por boa parte do Pacaembu.

Leia mais: FPF pune Corinthians com multa e perda de mando de campo no próximo Paulistão

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Chicão volta a ser titular após quase dois meses

Foi o primeiro jogo do camisa 3 desde o dia 7 de abril. Ele não estava à disposição na reta final do Campeonato Paulista e nas oitavas de final da Libertadores porque passava por tratamento contra uma lombalgia. Recuperado, será titular pela primeira vez em quase dois meses.

Chicão vai seguir no lugar de Paulo André, que ainda está com a coxa esquerda lesionada. Deve entrar no lado direito da defesa, passando Gil para o lado esquerdo e tentando deixar para trás os problemas físicos que o acompanham desde o início desta temporada.Decisivo contra o Chelsea -- na defesa e no ataque, com participação no lance do gol do título mundial --, o experiente jogador voltou das férias com dores no joelho direito. Como a questão não foi resolvida com o tratamento conservador, foi necessária uma artroscopia.

Em recuperação, Chicão viu Gil tomar conta da posição. Depois, passou mais um período afastado da lombalgia antes de retornar no último sábado. Agora, com Paulo André no departamento médico, o jogador de quase 33 anos tem a oportunidade de buscar o espaço perdido.

Leia tudo sobre: ChicãoCorinthiansigspbrasileirão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas