Boa e Bragantino medem forças em busca de reabilitação na Série B

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

As duas equipes estrearam com derrota, mas tentam se recuperar na competição

O Boa Esporte não estreou bem na Série B do Brasileiro, e agora tenta acabar com a desconfiança que existe em cima do desempenho do time na competição nacional. A Coruja do Sul de Minas terá uma chance de conquistar a reabilitação enfrentando o Bragantino nesta terça-feira, às 21h50 (de Brasília), no Nabi Abi Chedid, no interior paulista.

O time mineiro fez um Campeonato Mineiro ruim e as perspectivas para a Série B não são das melhores, mesmo com o clube passando por uma reformulação. O técnico Nedo Xavier já deixou claro que o principal objetivo da temporada é se manter no Brasileiro. Caso o time consiga um encaixe ideal, talvez brigar para ficar no bloco intermediário da competição.

Na estreia, o time boveta perdeu em casa por 4 a 1 para a Chapecoense, deixando o treinador insatisfeito. "Nossa estreia não foi da forma como esperávamos, mas o campeonato ainda está no início e vamos seguir lutando para conquistar os nossos objetivos. O Bragantino é uma equipe qualificada e com certeza será um jogo difícil", declarou.

Assim como o Boa Esporte, o time de Bragança Paulista não foi bem na estreia, perdendo por 3 a 0, para o Joinville fora de casa. O técnico Mazola Júnior não gostou do desempenho da equipe e culpou as falhas individuais pelo revés. Por isso, a tendência é que o Bragantino tenha mudanças para encarar os mineiros.

"Não podemos tomar um gol como aquele primeiro. Volto a frisar que perdemos por erros individuais. Cobrei da diretoria 22 jogadores do mesmo nível e demos as chances para os atletas. Se as falhas individuais continuarem a acontecer, vamos mudar as peças. Isso é algo normal no futebol. Se as coisas não acontecem, temos que mudar", explicou.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO X BOA ESPORTE

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 28 de maio de 2013, (terça-feira)
Horário: 21h50 (de Brasília)
Arbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Luciano Benevides de Sousa (DF) e Westhane Cassiano Matos (DF)

BRAGANTINO: Rafael Defendi; Diego Macedo, Álvaro, Kadu e Bruninho; Carlinhos, Serginho, Elias e Deyvid Sacconi; Danilo Sacramento e Lincom
Técnico: Mazola Júnior

BOA ESPORTE: Jonatas; Grafitte, Lázaro, Helio e Airton; Mineiro, Betinho, Marcelinho Paraíba e Marabá; Marcelo Macedo e Juba
Técnico: Nedo Xavier

Leia tudo sobre: bragantinosérie b 2013boa esporte

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas