Após contratar Cañete, Portuguesa tenta fechar com o volante Fabrício

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Assim como o argentino, o experiente meia iria por empréstimo com salários bancados pela própria Lusa

Site oficial
Fabrício deve jogar na Portuguesa

Após contratar Marcelo Cañete, a Portuguesa pode reforçar o meio-campo com mais um jogador do São Paulo. O clube está negociando com o volante Fabrício, encostado no Tricolor Paulista. O diretor de futebol do clube, Candinho, confirmou que a Lusa negocia com o São Paulo pelo experiente meio-campista de 30 anos.

Assim como Cañete, o volante viria por empréstimo com salários bancados pela própria Portuguesa. Os dois atletas estavam na lista de sete jogadores afastados do elenco do Tricolor após a eliminação na Copa Libertadores.

O lateral esquerdo Henrique Miranda e os zagueiros Luiz Eduardo e João Filipe, outros afastados, já foram emprestados. O lateral esquerdo Cortez e o atacante Wallyson, por outro lado, ainda não foram negociados.

Fabrício chegou ao São Paulo em janeiro de 2012 após o término do contrato com o Cruzeiro com a expectativa de se tornar um dos líderes do elenco paulistano. No entanto, o jogador sofreu com lesões e não conseguiu se firmar na equipe.

A passagem do volante pelo Tricolor, porém, não foi apenas prejudicada pelas quatro lesões - tendinite no tornozelo esquerdo, pela contratura muscular na panturrilha direita, pelo rompimento do ligamento do joelho esquerdo e pelo estiramento na panturrilha direita. O jogador também reclamou após ser substituído na vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo de Ribeirão Preto, em abril, e perdeu espaço.

Fabrício foi revelado pelo Corinthians em 2001, ficando na equipe até 2005 e conquistando um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil, um Campeonato Paulista e uma Taça Rio-São Paulo. Negociado com o japonês Jubilo Iwata em 2006, o meio-campista retornou ao Brasil dois anos depois para defender o Cruzeiro, onde foi tricampeão mineiro e finalista da Copa Libertadores de 2009.

Leia tudo sobre: são pauloportuguesafabrícioigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas