Jorginho faz mistério sobre quem será o centroavante titular do Flamengo

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Na estreia do Brasileirão, Hernane foi quem começou jogando, mas acabou sendo substituído no intervalo por Marcelo Moreno

Fla Imagem
Jorginho, técnico do Flamengo

Após empatar sem gols com o Santos na estreia no Campeonato Brasileiro, o Flamengo já volta as suas baterias para a partida desta quarta-feira contra a Ponte Preta, pela segunda rodada. A grande expectativa gira em torno de quem o técnico Jorginho vai escalar como centroavante. No jogo de domingo, Hernane foi titular e acabou sendo substituído por Marcelo Moreno, recém-contratado.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Questionado sobre o assunto, Jorginho preferiu esperar para anunciar a sua decisão e está fazendo mistério. "Ainda é cedo para anunciar isso. Teremos treino antes do jogo e poderei tomar uma decisão mais equilibrada. O Hernane jogou bem e o Marcelo Moreno entrou bem. Isso que é o mais importante, estamos bem servidos", disse.

O treinador garantiu que não ficou insatisfeito com a atuação de Hernane contra o Santos. "Ele só foi substituído porque percebi que seria muito importante mudarmos o nosso estilo de jogo. Queria um jogador que fizesse o papel de pivô para abrir o jogo, enquanto o Hernane estava saindo mais da área. Porém, ele foi bem no primeiro tempo, foi apenas uma maneira de modificar a nossa forma de atuar", disse Jorginho.

O elenco do Flamengo vai treinar na manhã desta terça-feira no Ninho do Urubu, quando Jorginho deverá definir a escalação que vai enfrentar a Ponte Preta. Depois do treino acontece a viagem para Juiz de Fora, local escolhido pelo Flamengo para mandar esse confronto, já que o clube não vem podendo usar o Maracanã, fechado para obras visando a Copa das Confederações e a Copa do Mundo, e nem o Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, interditado por questões de segurança.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: flamengobrasileirão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas