Após o jogo contra o Goiás, o centroavante Borges, autor de um dos gols da equipe comemorou a estreia positiva do Cruzerio com uma grande exibição

Borges, Bruno Rodrigo e Diego Souza marcaram para o Cruzeiro
Washington Alves/VIPCOMM
Borges, Bruno Rodrigo e Diego Souza marcaram para o Cruzeiro

O Cruzeiro não deu chances para o Goiás neste domingo, no estádio Independência, e atropelou o adversário, goleando o Goiás por 5 a 0 . Após o jogo, o centroavante Borges, autor de um dos gols da equipe celeste comemorou a estreia positiva do Cruzerio com uma grande exibição.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Estamos no início de uma competição importante. Temos um grande time, uma equipe em uma crescente. Fizemos uma grande partida. É importante ter o controle, fazer mais um gol e não tomar. Conseguimos isso no segundo tempo. Está todo mundo de parabéns pelo jogo que fizemos hoje. Agora é manter essa mesma pegada para conquistarmos os objetivos no final", declarou.

O volante Leandro Guerreiro não fez gols, mas ajudou o Cruzeiro com uma marcação eficiente. O jogador admite que a atuação do time celeste foi muito boa, o atleta, porém, pede pés no chão afirmando que o campeonato é longo, e que neste domingo aconteceu apenas a primeira rodada.

Leia mais: Cruzeiro atropela o Goiás e começa bem a sua caminhada no Brasileirão

"Vitória maiúscula. Sabíamos que a estreia seria um pouco nervosa, mas conseguimos fazer o gol logo no início e acho que isto deu tranquilidade. Agora é dar sequência no trabalho, mas nada de salto alto, até porque sabemos que ainda não ganhamos nada e o campeonato é longo. Temos que manter os pés no chão. Foi uma goleada boa, mas nada mais que isso", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.