João Filipe exalta estreia pelo Náutico, minimiza derrota e confia nos Aflitos

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Na visão do zagueiro, o estádio será um dos diferenciais a favor do clube ao longo do Campeonato Brasileiro

João Filipe estreou com a camisa do Náutico sendo derrotado por 2 a 0 pelo Grêmio, nesse domingo. O tropeço não foi o bastante para abalar o zagueiro, que gostou do próprio desempenho com a camisa alvirrubra.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Fiz uma estreia boa. Foi um jogo complicado, contra uma grande equipe, do Brasil e do mundo, que já vinha equipe montada. Eles têm um grupo bom, de Libertadores. Nós tentamos, mas não conseguimos o resultado positivo. Agora, temos que buscar a recuperação em casa, que é a nossa obrigação", disse o zagueiro ao Superesportes nesta segunda.

Os jogos nos Aflitos foram, inclusive, citados mais de uma vez por João Filipe. Na visão do jogador, o estádio alvirrubro será um dos diferenciais a favor do Náutico ao longo da competição.

"Não podemos perder pontos em casa. Estamos disputando um campeonato de pontos corridos e precisamos vencer o maior número de vezes que conseguirmos", afirmou.

João Filipe e o Náutico terão a oportunidade de testar a força dos Afllitos já nesta quarta-feira, quando a equipe enfrenta o Vitória. A partida será válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: NáuticoBrasileirão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas