Inter fará primeiro jogo em casa contra América-MG na Copa do Brasil

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

As datas devem ser confirmadas pela entidade no final desta semana, mas provavelmente os confrontos ocorrerão no início de julho

Em sorteio realizado na tarde desta segunda-feira, a CBF decidiu os mandos de campo das partidas de ida e volta da terceira fase da Copa do Brasil, a última etapa do torneio antes da entrada dos clubes que estão na Libertadores 2013. O Internacional decidirá sua vida na competição fora de casa, contra o América-MG, no Estádio Independência.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

As datas devem ser confirmadas pela entidade no final desta semana, mas provavelmente os confrontos ocorrerão no início de julho. O primeiro jogo do duelo será no Centenário, em Caxias do Sul. Ao contrário das primeiras duas etapas da Copa do Brasil, nesta fase uma vitória por dois gols de diferença do time visitante do jogo de ida não elimina a necessidade da partida de volta.

O vencedor de Inter x América-MG passará às oitavas de final da Copa do Brasil. O adversário nesta fase será definido por sorteio. As oitavas devem ocorrer em agosto, e contarão com os dez clubes passarem pela terceira fase mais Corinthians, Fluminense, Atlético-MG, Grêmio e Palmeiras, que disputaram a Libertadores e não jogaram as etapas iniciais do torneio, além do Vasco, 5º colocado do Brasileirão 2012.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: internacionalamerica-mgcopa do brasil 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas