Força do elenco e vitória são exaltadas por jogadores do Fluminense

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

A vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, em Macaé, foi comemorada pelos jogadores reservas do Fluminense que tiveram a oportunidade de entrar em campo

Ricardo Ayres/Photocamera
Reservas do Fluminense venceram o Atlético-PR

Com a cabeça voltada para as quartas de final da Copa Libertadores, o Fluminense estreou no Campeonato Brasileiro neste domingo com o time reserva. A vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, em Macaé, foi comemorada pelos jogadores do Flu que tiveram a oportunidade de jogar.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É importante. O time deles é entrosado, eles jogam juntos desde o ano passado. O que importa é começar (o Campeonato Brasileiro) com o pé direito", disse Fábio Braga. "Jogar com a equipe considerada reserva é importante para dar um pouco mais de ritmo para a gente", declarou o volante Diguinho.

Autor do gol que garantiu a vitória tricolor, o atacante Samuel valorizou o resultado positivo. "O mais importante foram os três pontos. A gente sempre trabalha durante a semana para quando a oportunidade aparecer".

Leia mais: Reservas mostram serviço e Fluminense vence o Atlético-PR

O goleiro Ricardo Berna, que salvou o Fluminense em alguns momentos com boas defesas, exaltou a força do elenco. "Essa vitória foi muito importante para dar moral para a Libertadores e mostrar que tem jogadores no elenco com quem se pode contar"

Leia tudo sobre: fluminensebrasileirão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas