Em boa fase, goleiro Jefferson sonha com títulos no Botafogo

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Unanimidade entre os torcedores, ele busca conquistar o Campeonato Brasileiro pelo clube e a Copa das Confederações pela seleção brasileira

Mowa Press
Jefferson, goleiro do Botafogo e da seleção brasileira

Em sua segunda passagem do Botafogo, o goleiro Jefferson conquistou dois títulos cariocas, a admiração da torcida e os respeito dos companheiros. Em excelente fase, o arqueiro acabou se tornando unanimidade e com isso espera conquistar o Campeonato Brasileiro pelo clube e a Copa das Confederações pela seleção brasileira.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

No último sábado, o camisa 1 alvinegro fez seu último jogo com o time carioca antes se apresentar à seleção brasileira nesta terça-feira. Jefferson considerou que, na partida contra o Corinthians, o time merecia melhor sorte.

"Saímos bastantes tristes pelo que fizemos e corremos, pelas oportunidades que criamos. Não que o Corinthians tenha jogado mal, mas o Botafogo foi lá e se impôs. Não podemos nos acomodar, temos que crescer na competição. O empate não foi desesperador, mas só vai ser bom se vencermos aqui o Santos. Nada vai tirar o nosso foco esse ano para sermos campeões. Estamos fechados. Representamos milhões de torcedores analisa o goleiro", analisa.

Um dos líderes do elenco, Jefferson até já estava liberado para se apresentar à seleção, mas optou por ir ao Stadium Rio treinar e conversar com os companheiros. Seu substituto no Botafogo nos próximos quatro jogos será Renan, que conta com a confiança de todos no clube.

"Renan já não tem que provar mais nada. É um goleiro jovem, porém experiente. Os torcedores podem ficar tranquilos que ele vai ajudar o Botafogo. Estou bastante motivado e bem animado para essa Copa das Confederações no Brasil. Vivo um ótimo momento e espero manter essa regularidade na Seleção. Pedimos o apoio dos torcedores, porque esse título vai ser muito importante para o Brasil", finaliza Jefferson.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: BotafogoJeffersonBrasileirão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas