Destaque do Campeonato Carioca, Elias assina contrato com o Botafogo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante que defendia o Resende chega por empréstimo até o fim da temporada

Site oficial
Atacante Elias fez um ótimo Carioca pelo Resende

O Botafogo acertou a contratação do atacante Elias nesta segunda-feira. O jogador de 26 anos, que foi destaque no Campeonato Carioca, chega do Resende por empréstimo até o fim da temporada e será apresentado nesta quinta.

Comente esta notícia com outros torcedores

"É um momento de muita felicidade. Como jogador, sempre almejei objetivos grandes, como atuar pelo Botafogo. Estou realizando um sonho. Chego para dar sequência ao trabalho e buscar o título brasileiro. Quero aproveitar minha oportunidade fazendo gols e ajudando este grupo a fazer história", afirma Elias.

O jogador já passou por exames médicos e deverá iniciar os trabalhos com seus novos companheiros nesta terça. Ele só poderá ser aproveitado no Campeonato Brasileiro, já que foi inscrito pelo Resende na Copa do Brasil.

Elias foi uma das revelações do último Carioca e chamou a atenção do técnico Osvaldo de Oliveira. O jogador volta a atuar em um clube grande depois de ter jogado pelo Bahia. Os outros clubes de sua carreira foram Sampaio Corrêa-RJ, Duque de Caxias e Madureira.

Leia tudo sobre: BotafogoEliasResendemercado da bola

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas