Com treino dos reservas, Vasco se reapresenta após vitória

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Grupo trabalha sem o meia Carlos Alberto, liberado pela comissão técnica para resolver assuntos particulares

Após estrear no Campeonato Brasileiro com uma vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa, o elenco do Vasco se reapresentou na manhã desta segunda, no Cefan. Sem o meia Carlos Alberto, liberado pela comissão técnica para resolver assuntos particulares, o grupo fez treinamento físico.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Durante o triunfo do último sábado, os jogadores sentiram desgaste: o volante Fellipe Bastos, o meia Alisson e o atacante Carlos Tenório reclamaram de cãibras. No entanto, os três treinaram normalmente nesta segunda, tanto nos exercícios na academia do CT quanto na corrida no gramado.

Enquanto isto, os reservas, observados atentamente pelo técnico Paulo Autuori, trabalharam movimentação, toque de bola e finalização. Antes das atividades no Cefan, Autuori teve longa conversa particular com o diretor-técnico Ricardo Gomes.

Sem São Januário, já em posse das seleções que disputarão a Copa das Confederações a partir do dia 15 de junho, os vascaínos enfrentarão o São Paulo nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Morumbi, em São Paulo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O time paulista vem de uma vitória sobre a Ponte Preta, em Campinas, por 2 a 0.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: vascobrasileirão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas