Volante sofria com a concorrência dos titulares Pierre e Leandro Donizete, além de ficar atrás de Josué na preferência do técnico Cuca

Serginho em ação pelo Atlético-MG
Ramon Lisboa/EM/D.APress
Serginho em ação pelo Atlético-MG

O volante Serginho, que tem sido pouco utilizado pelo técnico Cuca no Atlético-MG , acertou nesta segunda-feira ida para o Criciúma . O jogador já está em Santa Catarina para assinar contrato até o final do ano e fazer os exames médicos antes de ser apresentado no clube catarinense, que subiu em 2012 para elite do futebol brasileiro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Se ficasse no clube mineiro, Serginho teria que superar a concorrência de Pierre e Leandro Donizete, titulares absolutos do técnico Cuca, que ainda conta com Josué como reserva imediato, deixando Serginho apenas como quarta opção.

Serginho realizou 56 partidas com a camisa do Atlético-MG, e o duelo contra o Coritiba, no último domingo, na estreia do Brasileiro, foi o último jogo com a camisa alvinegra. Além de volante, Serginho pode atuar pela lateral direita, função exercida pelo atleta em várias ocasiões no time mineiro. O salário do jogador será pago pelo Galo.

Além de Serginho, quem também pode deixar o Atlético-MG é o armador Morais, que chegou ao Galo sem custos no início da temporada, por indicação do técnico Cuca. O atleta, porém, atuou em apenas três jogos e dificilmente ganhará chances no atual elenco atleticano.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.