Palmeiras embarca para Alagoas e Tiago Alves é relacionado pela primeira vez

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Com dores nas costas, Mauricio Ramos viajou sem saber se terá condições de enfrentar ASA, na terça-feira. Por isso, André Luiz já está de sobreaviso para ser titular

Luís Moura/Gazeta Press
Tiago Alves foi relacionado pela 1ª vez no clube

O Palmeiras já embarcou para Alagoas, e com uma dúvida no avião. Com dores nas costas, Mauricio Ramos viajou sem saber se terá condições de enfrentar ASA, na terça-feira. Por isso, André Luiz já está de sobreaviso para ser titular e o recém-contratado Tiago Alves foi relacionado pela primeira vez no clube.

Mauricio Ramos saiu no início do segundo tempo da vitória sobre o Atlético-GO, nesse sábado (25), reclamando de dores e logo foi trocado por André Luiz. Gilson Kleina já tinha avisado que, se mantivesse a dúvida em relação à utilização de seu titular, Tiago Alves, vindo do Mogi Mirim e contratado até o fim de 2015, seria relacionado.

O desfalque certo já confirmado é Vinicius, também substituído em Itu. O atacante sentiu fisgada na panturrilha direita e já estava descartado pelos médicos. Para o seu lugar, o treinador pode mexer um pouco no 4-3-3, escalando Ronny, promover a estreia do meia-atacante Serginho, ex-Oeste, ou apostar na velocidade de Maikon Leite.

Veja também: Em Itu, Palmeiras começa com vitória magra sua trajetória na Série B

Os trabalhos na tarde deste domingo não deram nenhuma evidência sobre novidades na formação. Na Academia de Futebol, as atividades foram de recuperação física para quem atuou na estreia do time na Série B do Campeonato Brasileiro, enquanto o restante do elenco treinou em campo reduzido. Na tarde desta terça-feira, o time trabalhará no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), antes de  viajar por 125km até Arapiraca.

O treinamento deste domingo foi com portões fechados para a imprensa. De acordo com o site oficial do Palmeiras, Vilson e Patrick Vieira treinaram normalmente, mas estão em fase de recuperação física e só devem ser aproveitados no sábado, contra o América-MG. Já Fernando Prass e Valdivia só realizaram atividades físicas - o goleiro volta no mês que vem e o chileno não tem previsão de retorno. Confira os 19 jogadores relacionados para enfrentar o ASA:

Goleiros: Bruno e Fábio
Laterais: Ayrton e Juninho
Zagueiros: Henrique, Mauricio Ramos, André Luiz e Tiago Alves
Volantes: Márcio Araújo, Charles, Wesley e Marcelo Oliveira
Meias: Tiago Real, Serginho e Ronny
Atacantes: Caio, Leandro, Kleber e Maikon Leite

Leia tudo sobre: tiago alves

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas