O astro jogou pela última vez pelo Santos neste domingo, no Mané Garrincha, em um 0 a 0 com o Flamengo

Famoso também pelos penteados exóticos ao longo de sua passagem pelo Santos, Neymar já se prepara para mudar o visual novamente na chegada ao Barcelona. O atacante abriu um sorriso quando o apresentador Faustão, da TV Globo , perguntou se ele levaria o seu cabeleireiro pessoal para a cidade catalã.

"Neymar chorou muito", diz Muricy após o empate do Santos contra o Flamengo

"Não sei. Mas deve vir novidade por aí", avisou Neymar, bem-humorado após a transferência para o Barcelona ser concretizada. O astro jogou pela última vez pelo Santos neste domingo, no Mané Garrincha, em um 0 a 0 com o Flamengo.

Confira os visuais de Neymar :

Neymar aproveitou os dois últimos dias para se despedir da vida que se acostumou a levar no Brasil. Prestigiou o casamento do amigo Paulo Henrique Ganso, hoje no São Paulo, e conversou e brincou bastante com os seus colegas de Santos. "Fiz tudo isso. Temos que aproveitar os bons momentos das nossas vidas como se fossem os últimos", ensinou.

Neymar diz ter falado com Deus ao escolher Barcelona como destino

Os próximos momentos da vida de Neymar serão bem longe do Santos. "Vou respirar novos ares em Barcelona, como se diz, mas ainda não sei como será. Vamos esperar vestir a camisa", disse o atacante, ajeitando o cabelo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.