Neymar promete novidade no visual para defender o Barcelona

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O astro jogou pela última vez pelo Santos neste domingo, no Mané Garrincha, em um 0 a 0 com o Flamengo

Famoso também pelos penteados exóticos ao longo de sua passagem pelo Santos, Neymar já se prepara para mudar o visual novamente na chegada ao Barcelona. O atacante abriu um sorriso quando o apresentador Faustão, da TV Globo, perguntou se ele levaria o seu cabeleireiro pessoal para a cidade catalã.

"Neymar chorou muito", diz Muricy após o empate do Santos contra o Flamengo

"Não sei. Mas deve vir novidade por aí", avisou Neymar, bem-humorado após a transferência para o Barcelona ser concretizada. O astro jogou pela última vez pelo Santos neste domingo, no Mané Garrincha, em um 0 a 0 com o Flamengo.

Confira os visuais de Neymar:

Que Neymar gosta de mudar o cabelo e se exibir nas redes sociais, todo mundo sabe. No momento ele está assim. Relembre visuais e comente: como será o próximo?. Foto: Reprodução/InstagramAgora, exibe só o cabelo descolorido nas redes sociais. Foto: Reprodução/InstagramNeymar também usou visual completamente platinado tanto na barba quando no cabelo . Foto: Reprodução/InstagramRecentemente, ele apareceu com barba e cabelos descoloridos. Foto: Reprodução/InstagramMais uma do Neymar e a sua barba branca. Foto: Reprodução/InstagramAinda na fase de cabelos compridos, vale jogar todo para alto e fazer graça nas redes sociais. Foto: Reprodução/InstagramNeymar mostrou no Instagram uma versão 'lambida' do cabelo, mas não arriscou cortar as madeixas. Era só gel. Foto: Reprodução/InstagramEle já teve cabelos mais compridos e na cor natural, como neste jogo da seleção brasileira. Foto: Mowa PressEm outubro de 2012, Neymar estava com um corte de cabelo mais comportado, um pouco mais curto e sem tintura. Foto: Futura PressMais uma com o cabelo mais curto. Foto: DivulgaçãoNeymar pela seleção. Foto: Mowa PressNeymar no hotel da seleção e cuidando do visual. Foto: Ricardo Stucker/DivulgaçãoNeymar já usou franja na testa. Foto: Divulgação/CBFTambém fez graça para um comercial. Foto: DivulgaçãoNeymar com estilo moicano. Foto: Gazeta PressNo prêmio da MTV, com um visual emo. Foto: Reprodução/InstagramMais comprido atrás, com mullets. Foto: DivulgaçãoUsando faixa no treino da seleção. Foto: Mowa PressNeymar estava com essa cabeleira na vitória da seleção brasileira sobre a Bósnia em 2012. Foto: APCabelo escorrido no encontro com Ronaldinho no Brasileirão de 2011. Foto: VipcommMoicano já foi a marca registrada do atacante. Foto: Mowa PressNo Mundial de 2011, no confronto Barcelona x Santos, usou moicano com luzes. Foto: Getty ImagesComemorando gol no Mundial de Clubes. Foto: APDe novo com moicano. Foto: Gazeta PressQuando começou a carreira, Neymar usava cabelo normal, raspado. Foto: Gazeta PressCom Robinho, os primeiros indícios de que o cabelo seria sua marca pessoal. Foto: Gazeta PressRaspado do lado e com franja penteada. Foto: Gazeta PressMoicano espetado. Foto: Gazeta PressDependendo da época, Neymar faz luzes na cabeleira. Foto: Futura PressNeymar na coletiva do Santos no Mundial de Clubes da Fifa. Foto: APNeymar estiloso na entrega do prêmio da Fifa. Foto: Getty Images

Neymar aproveitou os dois últimos dias para se despedir da vida que se acostumou a levar no Brasil. Prestigiou o casamento do amigo Paulo Henrique Ganso, hoje no São Paulo, e conversou e brincou bastante com os seus colegas de Santos. "Fiz tudo isso. Temos que aproveitar os bons momentos das nossas vidas como se fossem os últimos", ensinou.

Neymar diz ter falado com Deus ao escolher Barcelona como destino

Os próximos momentos da vida de Neymar serão bem longe do Santos. "Vou respirar novos ares em Barcelona, como se diz, mas ainda não sei como será. Vamos esperar vestir a camisa", disse o atacante, ajeitando o cabelo.

Leia tudo sobre: Neymarespanhabarcelonasantosigspfutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas