"Pode acontecer muita coisa. Agora vou para a Copa das Confederações, procurar representar muito bem e ver o que vai acontecer depois", disse

Após a vitória do Grêmio sobre o Náutico , pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o volante Fernando desconversou quando questionado sobre o seu futuro. O jogador, convocado por Luiz Felipe Scolari para defender a Seleção Brasileira na próxima Copa das Confederações, estaria na mira de clubes europeus.

Grêmio de recupera de eliminação na Libertadores e vence o Náutico

Fernando, volante do Grêmio
Gazeta Press
Fernando, volante do Grêmio

"Pode acontecer muita coisa. Agora vou para a Copa das Confederações, procurar representar muito bem e ver o que vai acontecer depois", disse o volante na saída do gramado do Alfredo Jaconi.

Fernando destacou a vitória da equipe, que sofreu com as críticas após a eliminação precoce na Copa Libertadores, na fase oitavas de final, para o Santa Fé, da Colômbia.

"No vestiário, a gente tem conversado muito sobre isso (esquecer a eliminação na Libertadores). Já foi, não vai voltar atrás. Temos a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro pela frente, e nossa equipe é forte", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.