Zidane avalia que Bale está abaixo apenas de Messi e Cristiano Ronaldo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Os elogios do ex-jogador reforçam a tese de que o galês, eleito melhor do mundo 3 vezes, é a prioridade do Real Madrid para reforçar o seu elenco para a próxima temporada

Getty Images
Jovem de 23 anos, Gareth Bale foi o destaque do Tottenham no Campeonato Inglês deste ano

Melhor jogador do mundo por três vezes (1998, 2000 e 2003), o ex-jogador francês Zinedine Zidane rasgou elogios ao galês Gareth Bale, do Tottenham. Segundo o astro, além de Messi e Cristano Ronaldo, o jovem é o futebolista que mais o impressiona no momento.

"Vi o Tottenham jogar muito nesta temporada. Depois de Messi e Cristiano Ronaldo, o Bale é o jogador que mais me impressiona no mundo, atualmente", declarou, em entrevista ao jornal Marca.

Veja também: Gareth Bale, do Tottenham, é eleito o jogador do ano na Inglaterra

"O que me impressiona, particularmente, é a sua regularidade. Ele não atua em bom nível somente em uma ou duas partidas. É bom constantemente, marcando gols importantes sempre", completou.

Os elogios de Zidane podem reforçar a tese de que o jogador galês é a prioridade do Real Madrid para reforçar o seu elenco para a próxima temporada. Homem de confiança do presidente merengue, Florentino Perez, o francês preferiu desconversar sobre uma possível negociação com Bale. "Todos os jogadores talentosos podem ir ao Real Madrid", disse.

Veja mais: Sergio Ramos diz que Bale seria um excelente reforço para o Real

Jovem de 23 anos, Gareth Bale foi o destaque do Tottenham no Campeonato Inglês deste ano. Artilheiro do time com 21 gols, o galês foi o terceiro maior goleador da competição nacional e eleito o melhor jogador da última Premier League.

Veja mais: Neymar ou Bale? Maioria esmagadora da torcida do Real Madrid prefere o galês

Segundo a imprensa espanhola, o Real Madrid está disposto a oferecer 50 milhões de euros (R$ 132 milhões) pelo jogador. O Tottenham, no entanto, só o liberaria por, no mínimo, 58 milhões de euros (R$ 154 milhões).

Leia tudo sobre: BaleZidaneReal Madrid

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas