Um dia depois de aceitar a venda de Neymar, Santos contrata Willian José

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante era um desejo antigo do técnico Muricy Ramalho e esteve próximo de acertar com o clube alvinegro no final do ano passado

Reprodução/Santos TV
Willian José já vestiu a camisa do Santos

Um dia depois de ter aceitado vender Neymar, o Santos anunciou neste sábado a contratação de outro atacante, Willian José. A informação foi confirmada pelo clube em seu site oficial.

Neymar treina com câmera na cabeça e se despede dos companheiros de Santos

Willian José era um desejo antigo do técnico Muricy Ramalho e esteve próximo de acertar com o Santos no final do ano passado, quando saiu do São Paulo. Na reta final das negociações, o Grêmio fez uma proposta e acabou levando o atacante. Em Porto Alegre, no entanto, ele teve poucas chances e foi negociado com o Peixe, onde fica até dezembro do ano que vem.

"Era uma vontade minha atuar no Santos. Achei ótima a estrutura e fiquei encantado com o CT. Espero que essa alegria me dê inspiração, para que eu possa brilhar aqui. Agora que deu certo minha negociação aqui, espero brilhar e dar muitas alegrias ao torcedor", disse.

Willian José tem 21 anos e começou a carreira no Grêmio-SP, em 2010. Negociado com o São Paulo, participou das conquistas do Sul-Americano e do Mundial com a Seleção Brasileira sub-20, embora nunca tenha se firmado como titular no clube do Morumbi. No Santos, com a saída de Neymar, ele terá como companheiros de ataque Miralles, Giva, Victor Andrade, Henrique, João Pedro e Neílton.

Leia tudo sobre: willian josésantosigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas