Último treino do São Paulo antes da estreia no Brasileirão tem visita de Lucas

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Revelado pelo Tricolor e atualmente no PSG, jogador acompanhou o tradicional rachão que antecede as partidas. Estreia do São Paulo será diante da Ponte Preta amanhã (26)

O último treinamento do São Paulo antes da estreia no Campeonato Brasileiro - que será diante da Ponte Preta, às 16 horas (de Brasília) neste domingo, em Campinas -, teve a visita do meia Lucas, revelado pelo Tricolor e atualmente no Paris Saint-Germain. O jogador, negociado por € 43 milhões (R$ 108 milhões), acompanhou o tradicional rachão que antecede as partidas.

Felipe Espindola/SPFC
Em visita do CT de Cotia, Lucas (dir.) cumprimenta Luis Fabiano

"Esse clima todo é muito gostoso. O rachão sempre foi muito divertido. É bom relembrar os velhos tempos e seguir provocando o pessoal como eu fazia antigamente", disse o meia.

O jogador aprovou a promoção do meia esquerda Regis, seu companheiro nas categorias de base, à equipe profissional do São Paulo. "Ele é um grande jogador, tem muita técnica e habilidade. O Regis sempre se destacou na base e tenho certeza de que conseguirá o mesmo no time principal. Estou muito feliz por ver mais um amigo crescendo", afirmou Lucas.

Veja também: Lucas aconselha o amigo Neymar a ir para o futebol europeu

Campeão francês logo em sua primeira temporada com a camisa do PSG, Lucas acredita que o Tricolor entra no Campeonato Brasileiro como um dos favoritos. "Pela tradição, pela torcida e pelo grupo que tem, com certeza o São Paulo entra sempre como um forte candidato ao título. Espero que ao final do ano o time possa celebrar mais uma conquista", declarou.

Convocado por Luiz Felipe Scolari para defender a Seleção Brasileira na Copa das Confederações, Lucas se apresentará no Rio de Janeiro na próxima terça-feira, onde o Brasil fará a preparação para a competição. "Estou com uma expectativa muito grande. Tenho certeza de que o Brasil fará uma grande campanha", acredita o jogador.

Leia tudo sobre: LucasSão Paulo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas