Neymar tranquiliza colegas no vestiário do CT Rei Pelé: "Eu volto"

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Pretendido por Barcelona e Real Madrid, mas ainda sem anunciar seu futuro oficialmente, o atacante deverá fazer a sua despedida do Peixe neste domingo (26), contra o Flamengo

Após filmar o seu provável último treinamento pelo Santos na manhã deste sábado, Neymar se despediu do elenco através de uma mensagem na parede do vestiário do CT Rei Pelé. Pretendido por Barcelona e Real Madrid, mas ainda sem anunciar seu futuro oficialmente – o iG Esporte apurou que ele já teria assinado com o clube catalão –, o atacante escreveu a frase "Eu vou, mas volto!", divulgada no Instagram.

Reprodução/Instagram
Neymar despedida

O goleiro Aranha, reserva de Rafael, publicou a foto na sua conta oficial na rede social. Além da promessa de voltar a jogar na Vila Belmiro no futuro, Neymar usou sua costumeira gíria: "#toiss".

Veja mais: Neymar adia decisão sobre o futuro; craque teria assinado com o Barça

Neste domingo, ele deverá fazer a sua despedida do Peixe. Contra o Flamengo, no recém-inaugurado estádio Mané Garrincha, em Brasília, o camisa 11 atrairá todos os holofotes, já que deverá estar na Espanha nesta próxima semana. Na noite desta sexta (24), a diretoria alvinegra aceitou duas ofertas que recebeu pelo atleta de 21 anos.

A oferta do Real Madrid é maior, tanto ao Santos quano ao próprio Neymar. No entanto, o jogador prefere o Barça, onde poderá atuar ao lado de Messi. A consistência do grupo culé e os recentes títulos são outros fatores que devem seduzi-lo.

* Com Gazeta

Leia tudo sobre: SantosNeymar

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas