Luis Fabiano diz que 'cumprirá dever' em silêncio após responder Juvenal

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante tem contrato até março de 2015 e mais cinco jogos antes da Copa das Confederações e a abertura da janela de transferências internacionais

Luis Fabiano já deu a Juvenal Juvêncio a resposta que guardava depois de ouvir que pode ser negociado no meio do ano. Após fazer o primeiro gol da vitória no amistoso contra o Londrina, avisou publicamente ao presidente do São Paulo que tem mercado e pode mesmo sair. Feito isso, agora vai cumprir seus deveres, como ele mesmo disse, a príncipio sem alarde.

Veja fotos de Luis Fabiano no São Paulo. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.netLuis Fabiano também deixou sua marca pelo São Paulo contra o Vitória. Foto: Rubens Chiri/DivulgaçãoLuis Fabiano divide a bola com Dida em ataque do São Paulo. Foto: Wagner Carmo/Inovafoto/Gazeta PressLuis Fabiano comemora gol do São Paulo no Morumbi. Foto: Edno Luan / Futura PressLuis Fabiano brinca durante treino do São Paulo. Foto: Léo Pinheiro/Futura PressLuis Fabiano errou dez de 20 pênaltis cobrados nesta quarta-feira no CT da Barra Funda. Foto: Gazeta PressLuis Fabiano não conseguiu evitar nova derrota do São Paulo no Brasileirão, desta vez para o Coritiba. Foto: Gazeta PressLuis Fabiano reclama com árbitro e é expulso após a partida contra o Arsenal. Foto: Marcelo Ferrelli/ Gazeta PressLuis Fabiano reclama com o time na primeira etapa. Foto: Gazeta PressLuis Fabiano recebe cartão vermelho na La Bombonera. Foto: ReutersLuis Fabiano leva a camisa à boca ao lamentar expulsão. Foto: AFPLuis Fabiano sai do campo após ser expulso. Foto: APLuis Fabiano sobe e tenta cabeceio no duelo contra a Católica. Foto: VipcommLuis domina bola no primeiro tempo na semifinal da Sul-americana. Foto: AFPJadson e Luis Fabiano marcaram na vitória do São Paulo. Foto: Site oficialLuis Fabiano comemora o primeiro gol do São Paulo no Paulistão. Foto: Futura PressLuis Fabiano comemora gol mandando torcida do São Caetano se calar. Foto: Gazeta PressLuis Fabiano erra conclusão em ataque do São Paulo. Foto: Gazeta PressLuis Fabiano disputa lance com o goleiro Vaca durante a partida entre São Paulo e The Strongest no Morumbi. Foto: Gazeta PressLuís Fabiano se estica para tocar para o gol e dar a vitória para o São Paulo. Foto: Gazeta PressLuis Fabiano comemora o gol da vitória do São Paulo. Foto: Gazeta PressFernando Prass, goleiro do Palmeiras, e Luis Fabiano, atacante do São Paulo. Foto: WAGNER CARMO / Gazeta PressLuis Fabiano, atacante do São Paulo, em ação contra o Oeste. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.netLuís Fabiano comemora o gol do São Paulo diante do São Bernardo. Foto: Djalma Vassão/Gazeta PressLuis Fabiano toca na saída do goleiro do Bragantino. Atacante deixou sua marca na vitória do São Paulo. Foto: MIGUEL SCHINCARIOL / Gazeta PressLuis Fabiano comemora gol do São Paulo contra o Paulista. Foto: Djalma Vassão/Gazeta PressLuis Fabiano. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.netLuis Fabiano no início do jogo contra o Atlético-MG. Foto: VipcommLuís Fabiano comemora primeiro gol da partida. Foto: São PauloAtacante lamenta após perder gol na vitória sobre o Atlético-MG. Foto: Agência O GloboLuis Fabiano ameaça o árbitro da partida. Foto: Gazeta PressLuis Fabiano reclama, xinga o árbitro e é expulso no fim do jogo. Foto: Agência O GloboApós toda a polêmica sobre a sua expulsão, Luis Fabiano sorri no treino do São Paulo nesta segunda. Foto: Vipcomm

Na sexta-feira, na reapresentação do elenco depois da folga seguinte ao amistoso, o jogador trabalhou como de costume, mas quieto. Chamou mais atenção por ser o único atleta de agasalho e por conseguir alguns desarmes, embora também tenha perdido bolas para os zagueiros reservas à frente da área.

Segundo o técnico Ney Franco, que havia pedido uma rápida definição da diretoria, a fim de não prejudicar o início da caminhada no Campeonato Brasileiro, a sensação é de que, apesar de ter desabafado ameaçando ir para outro clube, Luis Fabiano não será negociado.

"Ele já tentou colocar em prática tudo que pedi a ele. Está preparado para o jogo de domingo, e me parece que as coisas estão praticamente resolvidas para que ele fique conosco nessa sequência", falou o treinador, referindo-se à partida contra a Ponte Preta, em Campinas.

Luis Fabiano tem contrato até março de 2015 e mais cinco jogos antes da Copa das Confederações e a abertura da janela de transferências internacionais. Mesmo seu empresário admitindo a chance de um negócio interno, Juvenal só aceitaria vendê-lo para o exterior.

Leia tudo sobre: luis fabianosão pauloigspbrasileirão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas