Cuca irá poupar alguns jogadores do Atlético-MG na partida contra o Coritiba

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O meia-atacante Guilherme, o volante Serginho e ao armador Leleu foram os escolhidos para atuar na estreia do Brasileirão

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Cuca em treino do Atlético-MG

O técnico Cuca ainda não definiu a equipe do Atlético-MG que vai estrear no Brasileiro, enfrentando o Coritiba, neste domingo, no estádio Couto Pereira. Mas o comandante do Galo já declarou que vai poupar alguns jogadores, priorizando a Libertadores. Atletas que não foram ao México enfrentar o Tijuana se juntam a delação alvinegra para reforçar o time diante do Coxa.

O meia-atacante Guilherme, o volante Serginho e ao armador Leleu foram os escolhidos de Cuca. Mesmo poupando atletas, o Atlético-MG terá um time forte contra o Coritiba, com jogadores como Tardelli e Réver em campo. O treinador atleticano deixou claro que a prioridade é a Libertadores, mas que o Brasileiro também é importante.

Mesmo sem revelar os nomes de quem será poupado, a tendência é que Ronaldinho Gaúcho, Bernard e Jô fiquem fora da estreia no Brasileiro. Na próxima quinta-feira, o Galo volta a campo pela Libertadores para duelar contra o Tijuana, valendo uma vaga nas semifinais da principal competição de clubes das Américas.

Leia tudo sobre: Atlético-MGCucaBrasileirão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas