Com Lulinha expulso, Ceará empata com o São Caetano

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O jogo foi morno, mas o Ceará foi melhor durante a maior parte, mesmo tendo Lulinha expulso aos dois minutos do segundo tempo

O Ceará estreou na Série B do Campeonato Brasileiro atuando melhor que o São Caetano no estádio Anacleto Campanella, mas sem conseguir sair do 0 a 0 em partida com duas expulsões. O jogo foi morno, mas o Ceará foi melhor durante a maior parte, mesmo tendo Lulinha expulso aos dois minutos do segundo tempo. Já aos 45 minutos, o São Caetano perdeu Jael por um cartão vermelho.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A melhor oportunidade da partida foi aos 16 minutos do segundo tempo, quando Rafael Santos saiu bem do gol para travar finalização em ótima posição de Vicente. Lulinha e Ricardinho também assustaram.

O jogo

O primeiro tempo teve poucas emoções. Mesmo atuando como visitante, o Ceará foi melhor e tentou pressionar o São Caetano, mas encontrou dificuldades para armar jogadas. A melhor oportunidade dos primeiros 45 minutos veio aos 33, quando Ricardinho recebeu passe de calcanhar de Vicente pela esquerda da área e cruzou para finalização de Lulinha, que finalizou para fora.

Na etapa final, porém, o Vozão não demorou a assustar. Logo no primeiro minuto, Ricardinho cortou a marcação na intermediária e arriscou de perna esquerda. A bola desviou e passou ao lado da trave direita de Rafael Santos. A empolgação da equipe nordestina foi esfriada no minuto seguinte, quando Lulinha foi expulso com dois cartões amarelos em sequência após simular.

Mesmo assim, o Ceará teve mais uma grande chance aos 16 minutos, com Vicente recebendo cara a cara com Rafael Santos e batendo em cima do arqueiro, que saiu bem do gol. Depois disso, porém, as equipes não conseguiram mais criar chances de destaque.

FICHA TÉCNICA
SÃO CAETANO 0 X 0 CEARÁ

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Data: 24 de maio de 2013 (sexta-feira)
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Frederico Soares Vilarinho (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)
Cartões amarelos: Dudu, Jael, Danielzinho e Cassiano Bodini (São Caetano); Lulinha, Rafael Vaz e Anderson Marques (Ceará)
Cartão vermelho: Jael (São Caetano); Lulinha (Ceará)

SÃO CAETANO: Rafael Santos; Douglas Grolli, Luzi Eduardo e Leandro Carvalho; Dudu (Danilo Bueno), Wgner Carioca, Éder (Geovane) e Diego Corrêa; Danielzinho (Cassiano Bodini) e Jael
Técnico: Marcelo Veiga

CEARÁ: Fernando Henrique; Douglas, Anderson Marques e Rafael Vaz; Rafael Cruz, João Marcos, Diogo Orlando, Ricardinho (Raphael Macena) e Vicente; Lulinha e Mota (Pingo)
Técnico: Leandro Campos

Leia tudo sobre: são caetanocearálulinhasérie b 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas