O atacante deve ser emprestado ao Santos pelo Deportivo Maldonado (Uruguai), clube ligado ao empresário argentino Gustavo Arribas, até o final de 2014

Willian José vai reforçar o Santos
AP
Willian José vai reforçar o Santos

O atacante Willian José está bem próximo de ser confirmado como novo reforço do Santos para a temporada 2013. O centroavante chegou nesta quinta-feira à Baixada Santista, fez parte dos exames médicos e, agora, espera o complemente dos testes clínicos na sexta, antes de assinar contrato com o Santos. Willian José deve ser emprestado pelo Deportivo Maldonado (Uruguai), clube ligado ao empresário argentino Gustavo Arribas, até o final de 2014.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O jogador, que estava no Grêmio, mas não vinha recebendo muitas oportunidades para atuar, do técnico Vanderlei Luxemburgo, esteve perto de vestir a camisa santista no início do ano, mas o Tricolor Gaúcho levou a melhor, na ocasião.

Desta vez, Willian José chega e, provavelmente, para ter chances de jogar regularmente, principalmente após a saída de André, que acertou a sua transferência para o Vasco, visando disputar o Brasileirão pela equipe carioca.

Leia mais: Pai de Neymar rebate 'confissão' de atacante para goleiro do Joinville

Antes de Willian José, a cúpula alvinegra já havia contratado o atacante Henrique, destaque do Mogi Mirim no último Campeonato Paulista, para reforçar o setor. O atleta, inclusive, estreou no empate com o Joinville, em 0 a 0, na última quarta, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.