"Vou para Londres, onde me querem", afirma José Mourinho

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Treinador não continuará no Real Madrid e deverá ser anunciado pelo Chelsea, onde se tornou ídolo, na próxima semana

Reuters
José Mourinho voltará a trabalhar em Londres

O técnico José Mourinho ainda não saiu do Real Madrid. Restam ainda duas rodadas para o fim do Campeonato Espanhol. O português, no entanto, já confirmou onde vai trabalhar na próxima temporada: em Londres. Ele deverá ser anunciado pelo Chelsea, onde se tornou ídolo, na próxima semana.

De acordo com o jornal espanhol La Razón, Mourinho, durante treinamento do Canillas, onde seu filho joga, afirmou que estará na capital inglesa no semestre seguinte. "Vou para Londres, onde me querem", garantiu o treinador, descartando também qualquer chance de permanecer no Santiago Bernabéu.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Simpático e solícito com os fãs que pediram fotos e autógrafos durante as atividades do modesto clube espanhol - fato inédito até então -, José Mourinho explicou a decisão dele e de Florentino. "Todo mundo tem um limite, e agora chegou o meu; Se você ver os jornais, perceberá que ninguém me quer lá".

Já sobre o seu provável sucessor, o italiano Carlo Ancelotti, atualmente no PSG, Mourinho não poupou elogios. "Carlo é um bom rapaz e um cara legal", definiu, esquecendo-se de uma polêmica antiga entre os dois comandantes, em 2009.

Na época, Ancelotti, antes de se apresentar ao Chelsea, recusou-se a adotar a filosofia de Mourinho. "Se Mourinho fosse Jesus, eu não seria um dos seus apóstolos", ironizou o italiano, que, com a proposta merengue, deverá deixar o Parque dos Príncipes.

Leia tudo sobre: Real MadridChelseaJosé MourinhoFutebol MundialEspanhaInglaterra

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas