Sem gol 1000, contrato com Botafogo acaba e Túlio acusa clube de descaso

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante de 43 anos está a dois tentos de chegar ao milésimo, segundo suas contas, mas não entra em campo desde 24 de fevereiro

Divulgação
Sem contrato com Botafogo, sonho de Túlio de chegar ao gol 1000 está ameaçado

O sonho do atacante Túlio de chegar ao gol 1000 está ameaçado. A apenas dois de chegar ao milésimo tento de sua carreira, segundo suas contas, o artilheiro viu seu contrato com o Botafogo se encerrar e acusou o clube carioca de descaso.

“O único responsável pelo projeto do gol 1000 se chama Botafogo. Não conheço terceiros como intermediários do projeto. Espero ter sido claro. Botafogo é o único responsável pelo projeto falido”, escreveu Tulio em sua página oficial no Facebook.

O atleta de 43 anos foi apresentado pelos botafoguenses em agosto do ano passado, quando faltavam sete gols para chegar ao milésimo. A última partida do atacante com a camisa alvinegra, porém, foi em 24 de fevereiro.

O longo período sem jogos já havia sido alvo de críticas recentemente: “Devido ao desinteresse do Botafogo com o projeto gol 1000, eles conseguiram desmotivar o sonho de um ídolo”, publicou Túlio em 11 de maio.

O contrato do atacante com a equipe carioca terminou na última quinta-feira, dia 23.

Leia tudo sobre: botafogotúlio maravilha

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas