Reunião define que elenco do Botafogo não vai se concentrar

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Após quase duas horas de reunião entre os jogadores e a diretoria, ficou definido que não haverá concentração para o duelo contra o Corinthians

A manhã foi tensa no campo anexo do Engenhão, onde o Botafogo encerrou a preparação para a partida de estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Corinthians, neste sábado, às 21 horas (de Brasília). Após quase duas horas de reunião entre os jogadores e a diretoria, ficou definido que não haverá concentração para este duelo. Assim, os atletas irão se apresentar pela manhã em um hotel e depois a delegação embarca para a capital paulista.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os jogadores do Glorioso enviaram uma carta para a diretoria na noite de quinta-feira informando da decisão de não respeitar o planejamento do clube, que previa a viagem para esta sexta-feira. No comunicado eles reclamavam dos atrasos salariais e, principalmente, da falta de comunicação, mas lembravam também que o elenco não vinha se concentrando nos jogos no Rio de Janeiro ao longo do Campeonato Carioca e, mesmo assim, conquistaram o título com antecedência.

Leia mais: Sem titulares, Botafogo apresenta novo uniforme para o Brasileiro

Após a reunião a diretoria aceitou a decisão dos jogadores, que mais uma vez se comprometeram a não cometer excessos e a lutar muito por resultados positivos. Após o encontro, o clube emitiu nota oficial reconhecendo o atraso.

Confira abaixo a nota oficial do Botafogo:

O Botafogo de Futebol e Regatas reconhece que há um atraso no pagamento da remuneração de seus atletas e considera legítimo que o assunto seja - como vem sendo - discutido entre eles e a direção do clube. O Botafogo de Futebol e Regatas está trabalhando e continuará a fazê-lo para regularizar, no menor prazo possível, essa situação, errada e incômoda.

Leia tudo sobre: botafogoconcentraçãobrasileirão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas