Leandro, Kleber e Vinicius deverão jogar juntos na estreia do time na competição, que será neste sábado, contra o Atlético-GO

Gílson Kleina, técnico do Palmeiras
Divulgação/Palmeiras
Gílson Kleina, técnico do Palmeiras

O técnico Gilson Kleina não faz mistério sobre a escalação do Palmeiras para a partida de estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta-feira, no último treino antes do jogo contra o Atlético-GO, o treinador realizou uma atividade tática só com os titulares, colocando três atacantes.

O comandante formou o time com Leandro aberto na frente pela direita, e Vinícius na esquerda. Já o centroavante Kleber foi posicionado centralizado, recebendo as jogadas dos dois outros atletas de frente. Para escalar três atacantes, Kleina tirou Wesley do meio-campo, ficando agora como opção entre os reservas.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A armação das jogadas tem apenas Tiago Real, enquanto Márcio Araújo e Charles atuaram mais atrás. Outra novidade no time é a saída de Marcelo Oliveira, que perdeu a vaga na lateral esquerda para Juninho.

Desta forma, na movimentação realizada em um centro de treinamentos e concentração de Itu, o Palmeiras foi escalado com Bruno; Ayrton, Henrique, Maurício Ramos e Juninho; Márcio Araújo, Charles e Tiago Real; Leandro, Kleber e Vinícius .

Para encarar o Atlético-GO, Kleina ainda não conta com Fernando Prass, Léo Gago e Valdivia, que estão entregues ao departamento médico. O zagueiro Vilson e o meia Patrick Vieira se recuperaram, mas ainda aprimoram a forma física.

Nesta sexta-feira, além do treino tático, Kleina liberou também a disputa de um rachão e aprimorou o posicionamento da equipe em jogadas defensivas de bola parada. O Palmeiras estreia na segunda divisão neste sábado, em Itu, porque perdeu quatro mandos de campo depois de confusões da torcida no ano passado.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.