Insatisfeito, Coentrão tem futuro incerto no Real e pode ir para o Chelsea

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Em entrevista divulgada pelo jornal O Jogo nesta sexta-feira, o atleta português questionou o tratamento recebido na equipe e deixou o futuro em aberto

Lars Baron/Getty Images
Coentrão em ação pelo Real Madrid

Contratado pelo Real Madrid junto ao Benfica por 30 milhões de euros (cerca de R$ 79,4 milhões) em julho de 2011, o lateral esquerdo Fabio Coentrão não deve permanecer no clube espanhol na próxima temporada. Em entrevista divulgada pelo jornal O Jogo nesta sexta-feira, o atleta português questionou o tratamento recebido na equipe e deixou o futuro em aberto.

"Desde o primeiro dia em que cheguei parece que não me querem aqui", disse. "Se não estão contentes comigo, não há problema. Encontraremos uma solução", completou.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Nesta temporada, Coentrão disputou 30 partidas, sendo 28 como titular, e marcou um gol. Principal rival do jogador português na briga pela titularidade, o brasileiro Marcelo sofreu com problemas físicos e não conseguiu obter bom desempenho ao longo dos últimos meses.

Segundo o jornal Marca, o destino mais provável do lateral esquerdo é o Chelsea. O atual treinador do Real Madrid, José Mourinho, já anunciou que não seguirá na equipe branca na próxima temporada e deve acertar retorno ao time inglês, onde já trabalhou entre 2004 e 2007. Atendendo pedido de Mourinho, o dono do clube londrino, Roman Abramovich, desembolsaria 18 milhões de euros (aproximadamente R$ 47,6 milhões) por Coentrão.

"Parece que todos querem que eu saia do time. Não sei o que fiz de mal para eles. É necessário encontrar uma solução que seja boa para mim e para o Real Madrid. Assim, ninguém sairá perdendo", encerrou.

Leia tudo sobre: Futebol MundialEspanhaReal MadridChelseaCoentrão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas