Dracena reconhece que Santos está mal e vê necessidade de reforçar elenco

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Para capitão, time está devendo boa apresentação, mas confia em boa estreia no Brasileirão

Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC
Edu Dracena em treino do Santos

Após ficar com o vice no Campeonato Paulista, o Santos empatou com o Joinville, por 0 a 0, na noite da última quarta-feira, na Vila Belmiro, e se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil. Mesmo assim, o desempenho da equipe praiana não tem agradado ao zagueiro Edu Dracena. O capitão do Santos reconheceu que o time precisa apresentar um melhor futebol, visando atingir os seus objetivos na temporada.

Deixe seu comentário para esta notícia

"O Santos está devendo uma boa apresentação esse ano. Por mais que tenhamos chegado até a final do Paulistão, nós precisamos jogar muito mais. Ninguém está satisfeito. Passamos para a próxima fase, mas temos que evoluir", analisou Dracena.

O camisa 2 santista também falou sobre a expectativa para o início da disputa do Campeonato Brasileiro. Edu Dracena acredita que a cúpula alvinegra precisa reforçar o elenco, para que o Santos possa fazer uma boa campanha na Série A do Brasileirão - o atacante Henrique, destaque do Mogi Mirim, foi contratado, e Willian José, que estava no Grêmio, está próximo de ser anunciado.

"É difícil falar de reforços, pois a diretoria está se movimentando. Mas não podemos esquecer que o Brasileiro é longo, desgastante e precisamos de elenco", concluiu o zagueiro.

O Santos estreia na maior competição do país diante do Flamengo, no próximo domingo, às 16 horas (horário de Brasília), no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília (DF).

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas