Delegações de Bayern e Borussia Dortmund desembarcam em Londres

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Os dois times da final da Liga dos Campeões chegaram à capital inglesa na véspera da final

Reprodução/Twitter
Avião decorado com as cores do Borussia Dortmund levou equipe para Londres

A invasão alemã em Londres já começou. Na manhã desta sexta, as delegações de Bayern de Munique e Borussia Dortmund desembarcaram na capital inglesa. Neste sábado, os dois times decidirão o título de melhor da Europa, a partir das 15h45 (de Brasília).

Deixe seu comentário para esta notícia. Quem será o campeão europeu?

E a equipe bávara largou na frente. O elenco do Bayern foi o primeiro a pisar em solo inglês, sendo recepcionado por cerca de 300 torcedores no saguão do aeroporto. O grupo, de ônibus, foi ao hotel em que se concentrará até minutos antes da final da Liga dos Campeões.

Quase meia hora depois, foi a vez dos aurinegros chamarem a atenção de todos no Aeroporto de Heathrow, o terceiro mais movimentado do mundo, a bordo de um avião personalizado do clube. As duas delegações já tiveram que sentir o tradicional clima londrino, composto de frio e chuva.

Bayern e Borussia decidirão a competição continental no estádio de Wembley. De acordo com a imprensa alemã, a maioria dos torcedores aposta no time dos brasileiros Dante, Rafinha e Luiz Gustavo como o campeão. Vale lembrar que a equipe de Dortmund não terá o meia Mario Götze, que voltou a sentir lesão nesta semana e foi vetado.

Reprodução/Twitter
Ônibus que levou a delegação do Bayern de Munique para o hotel em Londres


Leia tudo sobre: Bayern de MuniqueBorussia DortmundLondresalemanha

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas