Corinthians fica perto de anunciar dois reforços para o meio-campo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Não havendo nenhuma grande surpresa, Jocinei e Ibson serão apresentados no CT do Parque Ecológico na próxima semana

Vipcomm
Ibson está na mira do Corinthians

O Corinthians ficou bem perto nesta quinta-feira de anunciar dois reforços para o setor do meio de campo. Não havendo nenhuma grande surpresa, Jocinei e Ibson vestirão preto e branco e serão apresentados no CT do Parque Ecológico na próxima semana.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Jocinei, de 23 anos, já até fez exames médicos. Destaque do Rio Claro na Série A-2 do Campeonato Paulista, o volante é um dos atletas observados pelo Timão nos campeonatos estaduais. Ele provavelmente assinará contrato na sexta.

Ibson já está em São Paulo. O meio-campista tem acordo com o Flamengo para rescindir o seu contrato e, pedido pelo técnico Tite, aceitou ganhar bem menos no Corinthians do que recebia -- ou deveria receber -- na Gávea.Os acertos não deverão fechar o elenco para a temporada.

Leia mais: Líder do ranking mundial de surfe, Mineirinho presenteia Pato com prancha

Não há busca de atletas de setores específicos, mas a diretoria vai atrás de outros nomes como Jocinei para compor o elenco. Alguns atletas que chegaram assim deram muito certo, como Paulinho e Romarinho. Outros, como Adilson, não.

Na formação do grupo para o Campeonato Brasileiro e para as demais competições do segundo semestre, o Corinthians já contratou o goleiro Walter e o volante Maldonado. Julio Cesar, Paulinho e Jorge Henrique, por diferentes motivos, estão de saída.

Leia tudo sobre: JocineiIbsonCorinthiansmercado da bola

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas