Com a definição dos titulares para confronto de estreia no Brasileiro, técnico abriu mão de comandar treinamentos coletivos no decorrer da semana

Marcelo Oliveira, técnico do Cruzeiro
Washington Alves/VIPCOMM
Marcelo Oliveira, técnico do Cruzeiro

O técnico Marcelo Oliveira tem o time do Cruzeiro pronto para estreia do Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Goiás, no estádio Independência. A única dúvida do treinador era no meio-campo, já que o volante Nilton, que sentia dores no tornozelo direito, se recuperou e treinou normalmente nesta sexta-feira.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não tenho dúvida nenhuma. Teríamos até opções, mas o time será o mesmo. O Nilton já treinou, e deve participar normalmente. O importante é que a gente se sinta preparado para fazer uma grande estreia no Brasileirão. É sempre uma competição muito difícil, tem que estar muito forte, principalmente dentro de casa, para fazer um bom campeonato", declarou.

Dessa forma, o Cruzeiro vai encarar os esmeraldinos com a seguinte formação: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Borges. Com a definição dos titulares, Marcelo Oliveira abriu mão de comandar treinamentos coletivos no decorrer da semana.

"Jogamos quarta-feira à noite e o jogador dorme mais tarde. O time se empenhou muito no jogo, com apelo grande ofensivo. Os jogadores têm de fazer um tipo de recuperação que é feita com musculação e trabalho físico curto. Na quinta-feira tivemos jogo-treino contra o Betim para os reservas e os que jogaram precisam de recuperação. No sábado é provável que façamos trabalho apronto para o jogo", disse Marcelo Oliveira.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.