O meia Carlos Alberto, absolvido da acusação de doping pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro, voltou a treinar, mas não vai entrar em campo

Paulo Autuori, técnico do Vasco
Carlos Moraes / Agência O Dia
Paulo Autuori, técnico do Vasco

O técnico Paulo Autuori comandou, nesta sexta-feira, o último treino do Vasco antes da estreia do time no Campeonato Brasileiro, que ocorre neste sábado, contra a Portuguesa. O treinador definiu o time que entra em campo no primeiro jogo da competição nacional.

André desembarca no Rio para fazer exames médicos no Vasco

O meia Carlos Alberto, absolvido da acusação de doping pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro, voltou a treinar, mas não vai entrar em campo. Por outro lado, o goleiro Alessandro não treinou.

Na lateral direita, Nei, considerado titular da posição, vai perder a vaga para Elsinho. Renato Silva volta de lesão e retoma a titularidade na zaga.

''Conversei com Renato e Nei. O Renato está recuperado, é o cara da posição e vai jogar. O Nei é importantíssimo, mas hoje (sexta-feira) falei com os dois e quem joga é o Renato. Posso contar com o Nei, mas só troquei uma peça por outra e admiro o profissionalismo do Nei, que nos ajudou muito nos treinamentos da semana'', disse Autuori.

Assim, o Vasco vai a campo com: Michel Alves; Elsinho, Luan, Renato Silva e Yotún; Sandro Silva, Fellipe Bastos, Dakson e Alisson; Eder Luís e Tenorio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.