Tiago Real pede Palmeiras com espírito de Libertadores na Série B

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Jogador quer "sangue na veia" na campanha em busca do acesso à elite nacional

Andre Penner/AP
Tiago Real em duelo com o Tijuana

Apesar de ter sido eliminado nas oitavas de final da Libertadores, perdendo em casa para o Tijuana, o Palmeiras surpreendeu os críticos por se classificar na fase de grupos do torneio em primeiro lugar na sua chave, mesmo atuando com um time totalmente reformulado. E é o "sangue na veia" que o presidente Paulo Nobre viu na equipe que Tiago Real cobra para sair da Série B do Campeonato Brasileiro.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Mantendo o espírito da Libertadores aliado com a nossa qualidade técnica, e a nossa equipe é uma das que têm melhor qualidade na Série B, temos tudo para fazer uma grande campanha a e, se Deus quiser, conquistarmos nosso objetivo maior: devolver o Palmeiras à Série A", disse o meia.

O camisa 23 fala como um jogador que já tem no currículo uma trajetória de vitória no torneio, que conquistou em 2010 com a camisa do Coritiba, e também participou da campanha que quase levou o Joinville à primeira divisão nacional no ano passado. O jogador quer que o time arranque bem nas seis primeiras rodadas antes da parada durante a disputa da Copa das Confederações.

Leia mais: Lojas do Palmeiras surpreendem e vendem 95% dos produtos em um dia

"Temos que mostrar logo de cara o que queremos e, além disso, largar bem nos dará uma tranquilidade durante a parada. Começando bem, já podemos também dar um rumo certo para a nossa caminhada. Vamos fazer grandes seis jogos e conquistar o máximo de pontos possíveis para terminarmos no G4", projetou.

Até 11 de junho, data da última partida antes da pausa da Série B, o Verdão terá pela frente Atlético-GO, ASA, América-MG, Avaí, Sport e América-RN. Agora, o foco está voltado para o Atlético-GO, adversário de sábado no estádio Novelli Junior, em Itu, que será a casa do Verdão em seus quatro primeiros jogos como mandante, já que o clube foi impedido de atuar no Pacaembu por confusões na campanha do rebaixamento em 2012.

Leia mais: Artilheiro, Leandro alfineta meias no Palmeiras: 'Está faltando o último passe'

O campo traz boas lembranças recentes a Tiago Real: o meia marcou o gol palmeirense na derrota por 2 a 1 para o Ituano, em 21 de abril, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, e também na última aparição da equipe no local.

"É um campo em que consegui fazer uma boa partida e um gol. Claro que o resultado não foi o esperado, mas me adaptei bem ao campo e quero fazer mais jogos com extrema qualidade para ajudar a equipe a conquistar os objetivos nessa nossa nova casa", apontou o meio-campista, que mais uma vez deve ser titular, suprindo a frequente ausência de Valdivia.

Leia tudo sobre: PalmeirasTiago RealSérie B 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas