Seedorf comemora triunfo do Botafogo e evita falar sobre o Milan

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

De acordo com a imprensa italiana, Sílvio Berlusconi quer contratar o jogador do Botafogo para ser técnico do Milan

Flickr/Botafogo
Seedorf em ação pelo Botafogo

Mesmo em ótima fase no Botafogo, o meia holandês Seedorf chegou a ser cogitado para assumir o cargo de treinador no Milan. De acordo com a imprensa italiana, Sílvio Berlusconi, presidente do clube milanês, estaria de olho no jogador, que foi ídolo em San Siro. A intenção do mandatário era fazer com que o craque de General Severiano se tornasse técnico na próxima temporada.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Desta forma, o jogador foi questionado sobre o assunto logo na saída do gramado de Volta Redonda, após a vitória sobre o CRB, por 3 a 0, que garantiu a classificação do Botafogo para a próxima fase da Copa do Brasil. Seedorf, no entanto, se esquivou da pergunta e afirmou que gostaria de falar apenas sobre o que aconteceu no jogo.

Depois de responder algumas perguntas sobre a sua atuação, que mais uma vez ganhou destaque, novamente foi perguntado ao holandês sobre o seu foco nas próximas semanas e Seedorf foi enfático: "Eu falei que só sobre o jogo". Maestro da equipe, o meia elogiou a postura de seus companheiros, destacando a "pegada" do Botafogo diante do CRB.

Leia mais: Em Volta Redonda, Botafogo vence CRB e avança na Copa do Brasil

"Foi um ótimo resultado. Era um adversário complicado, mas a gente estava com uma boa pegada e conseguimos a vitória", analisou Seedorf, que volta a campo no próximo sábado pelo Campeonato Brasileiro. O Botafogo estreia diante do Corinthians, no Estádio do Pacaembu, às 21 horas (de Brasília).

Leia tudo sobre: SeedorfBotafogoMilan

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas