Se tudo correr de acordo com as expectativas da diretoria vascaína, atacante do Santos será apresentado nesta sexta-feira

André: atacante está perto de trocar Vasco pelo Santos
Gazeta Press
André: atacante está perto de trocar Vasco pelo Santos

Apenas alguns detalhes ainda protelam o anúncio de André como novo reforço do Vasco . Nesta quinta-feira, o jogador, que pertence ao Atlético-MG e está emprestado ao Santos, desembarcou no Rio de Janeiro. O atacante fará exames médicos nesta tarde e, se tudo correr de acordo com as expectativas da diretoria, André será apresentado nesta sexta-feira.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Além da aprovação nos exames médicos, falta ainda o acerto com o Atlético-MG (detentor de 75% dos direitos econômicos do atleta) e com o Santos (que possui 25% do passe e com quem André tinha contrato de empréstimo até o fim deste ano).

O atacante, que desde a volta ao Santos, no fim do ano passado, ocupou muitas vezes o banco de reservas, mostrou-se animado quando surgiu o interesse do Vasco. Isso porque o pai de André, Lenilson, é torcedor vascaíno.

Sem conseguir repetir as boas atuações de 2010, quando despontou no futebol junto com Neymar e Ganso, o atacante espera reencontrar o bom futebol em São Januário.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.