Paraná apresenta Paulo Sérgio e aguarda BID para contar com reforços

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante de 23 anos foi revelado pelo Flamengo, chegou ao Operário, de Ponta Grossa, no inicio da temporada e foi um dos destaques do Paranaense

Site oficial
Paulo Sérgio acerta com o Paraná

O último nome do pacote de reforços do Paraná Clube para o inicio da Série B do Campeonato Brasileiro foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira. O atacante Paulo Sérgio assinou o contrato na noite de terça-feira na seda da Kennedy e já se juntou ao grupo comandado pelo técnico Dado Cavalcanti.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O jogador de 23 anos foi revelado pelo Flamengo, chegou ao Operário, de Ponta Grossa, no inicio da temporada e foi um dos destaques do Campeonato Paranaense 2013, chamando a atenção de alguns clubes.

Por enquanto apenas quatro dos 13 reforços apresentados já tiveram o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF: o lateral direito Edson Sitta, o meia Ronaldo Mendes, o volante Cambará e o atacante Léo. A expectativa da diretoria é de que, até sexta-feira, véspera da estreia diante do ABC, os laterais Paulinho, Tiago Silva e Roniery, o zagueiro Brinner, o volante Gilson, os meias Robson, Fernando Gabriel e Paulinho Oliveira, e o atacante Paulo Sérgio estejam liberados.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas