Atacante, que não participou do amistoso com o Londrina, se recupera de lesão e deve enfrentar a Ponte Preta

Osvaldo recupera-se de lesão
Djalma Vassão/Gazeta Press
Osvaldo recupera-se de lesão

Sem folgar como os jogadores que viajaram a Londrina para amistoso , o atacante Osvaldo fez nesta quinta-feira o terceiro e último treino de transição entre preparação física e trabalhos com bola e pode reforçar o São Paulo neste domingo, na estreia do Campeonato Brasileiro, contra a Ponte Preta, em Campinas.

Comente esta notícia com outros torcedores

O jogador vem se recuperando de dores no quadril desde a partida de ida das oitavas de final da Libertadores. Nesta tarde, em Cotia, ele realizou atividade física com bola e até ensaiou finalizações. Segundo o preparador físico Zé Mário, deve se unir aos demais atletas na reapresentação do elenco, nesta sexta-feira.

"Antes do treino, faremos uma nova avaliação. Ele tem treinado bem e, se não sentir dores novamente, se juntará ao restante do grupo", disse.

Leia mais : Por lesão, CBF altera árbitro de Ponte Preta x São Paulo

Sua presença nos dois treinos anteriores à partida faria o técnico Ney Franco mexer na escalação, que, diante do Londrina, começou com dois meias e dois atacantes.

"Com ele voltando, a tendência é jogar com três atacantes: ele, o Luis Fabiano e o Silvinho", adiantou o treinador. Caso contrário, Maicon deve ser mantido ao lado de Jadson no meio-campo - Paulo Henrique Ganso é desfalque certo por lesão e porque vai se casar no sábado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.