Martinuccio é novidade em jogo-treino dos reservas do Cruzeiro

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O jogador já vinha realizando alguns treinos com bola, mas o teste contra o Betim exigiu mais do atleta

Vipcomm
Martinuccio, meia do Cruzeiro

O técnico Marcelo Oliveira comandou nesta quinta-feira, um jogo-treino para os jogadores do Cruzeiro que não enfrentaram o Resende, pela Copa do Brasil. A grande novidade no treinamento contra o Betim foi a presença do atacante argentino Martinuccio, que se recuperou de cirurgia nas pernas e passa a ser uma opção para a disputa do Brasileiro.

O jogador já vinha realizando alguns treinos com bola, mas o teste contra o Betim exigiu mais do atleta, que provou que pode retornar aos gramados para partidas oficiais. No duelo ante os cariocas do Resende, o técnico Marcelo Oliveira já contou com a estreia do meio-atacante Lucca, recuperado de cirurgia no joelho e que ainda não tinha atuado pela Raposa.

No jogo-treino contra o Betim, o comandante celeste fez algumas experiências na equipe, que começou da seguinte forma: Rafael; Mayke, Léo, Paulão e Everton; Thiago Carvalho, Luan, Ananias e Ricardo Goulart; Martinuccio e Anselmo Ramon. Entraram no decorrer do treinamento, o zagueiro Nirley, e os atacantes Elber e Lucca, que jogou pouco tempo contra o Resende.

Os atletas considerados titulares fizeram apenas um treino regenerativo. O volante Nilton deixou o campo mais cedo, reclamando de dores no tornozelo e já iniciou tratamento, mas ainda é dúvida para estreia do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, marcada para domingo, no estádio Independência.

Leia tudo sobre: cruzeiromartinuccio

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas