Jogo de ida entre as duas equipes, disputado em Aracaju, terminou empatado em 1 a 1. Duelo no Presidente Vargas define classificado à terceira fase da Copa do Brasil

O Fortaleza está perto de se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), o Tricolor enfrenta o Confiança-SE, no estádio Presidente Vargas, na busca pela vaga na terceira fase do torneio de mata-mata.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O primeiro jogo entre os clubes terminou com o empate por 1 a 1, em Aracaju, no dia 8. Assim, o Fortaleza tem a vantagem de se classificar mesmo em caso de empate sem gols. Uma vitória simples também garante a permanência do Tricolor cearense na competição.

"Conquistamos uma vantagem boa lá. Sempre é bom empatar fora de casa com gols, mas no futebol tudo pode acontecer e temos de impor nosso ritmo para nos classificar. Eles têm um bom time", afirmou o atacante Jaílson.

O lateral direito Édson Souza reforça o discurso do colega de clube. "Sabemos da importância da partida e já conhecemos a equipe deles. Fizemos um bom jogo lá e esperamos fazer outro bom aqui", comentou.

O técnico Hélio dos Anjos faz mistério sobre a equipe que colocará em campo. Inicialmente, o confronto seria realizado na Arena Castelão, mas, a pedido do Fortaleza, foi transferido para o Presidente Vargas.

O Confiança espera suportar a pressão no estádio para tentar surpreender o time cearense. Depois de não ter aproveitado a oportunidade de atuar em seus domínios no primeiro jogo, o time sergipano necessita de um triunfo nesta quinta-feira.

Em caso de empate por 2 a 2 ou mais gols, o clube visitante também garantirá a classificação para a próxima fase, em função do critério de gols marcados fora de casa. Já se a partida terminar com o resultado de 1 a 1, a vaga será resolvida nos pênaltis.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.