Estreante, Dedé aprova atuação do Cruzeiro na goleada sobre Resende

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Além do zagueiro, time mineiro também teve a estreia do meia-atacante Lucca, contratado junto ao Criciúma

Washington Alves/VIPCOMM
Dedé fez sua estreia com a camisa do Cruzeiro

O Cruzeiro não teve dificuldades para golear o Resende por 4 a 0 no Mineirão e avançar na Copa do Brasil. A partida marcou a estreia do zagueiro Dedé, que fez questão de parabenizar os companheiros pela vitória.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Foi uma boa estreia. Lá atrás não tivemos muito trabalho, foi bom sim. Se continuar assim, o time do Cruzeiro vai dar o que falar. Mesmo com 3 a 0 no placar o nosso time estava dando trabalho para o Resende, em cima, e é isso que temos que fazer nos jogos para conquistar os resultados. Está todo mundo de parabéns", declarou.

Além de Dedé, o Cruzeiro também teve a estreia do meia-atacante Lucca, contratado junto ao Criciúma, mas que teve que passar por um período de recuperação de cirurgia no joelho. O atleta não conseguiu esconder a alegria de voltar aos gramados e de balançar as redes, anotando o quarto tendo cruzeirense.

"Todo jogador precisa de sequência, de confiança e o Marcelo e a comissão técnica estão me dando está confiança. Agora é continuar este trabalho forte para conquistar os objetivos da temporada. Estou muito feliz, porque é muita dificuldade voltar depois de uma lesão, mas é muito bom voltar a jogar", disse.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: CruzeiroCopa do Brasil 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas