Recuperado de lesão, atacante não jogará a estreia no Brasileirão para completar tratamento visando a Copa das Confederações

Leandro Damião não jogará a estreia no Brasileirão
Edu Andrade/Fatopress/Gazeta Press
Leandro Damião não jogará a estreia no Brasileirão

O centroavante Leandro Damião está fora da estreia do Internacional no Campeonato Brasileiro, neste sábado, diante do Vitória , em Salvador. O desfalque se dá por precaução: o jogador está recuperado de lesão muscular sofrida na coxa direita, mas ficará em Porto Alegre, completando o tratamento na seleção brasileira, a qual defenderá na Copa das Confederações, em junho.

Comente esta notícia com outros torcedores

Segundo o médico colorado Matheus Falcão, o período trabalho por Damião para se recuperar do problema foi curto, o que não dá garantia de que ele não vá sentir novamente dores no local, o que poderia cortá-lo do torneio pela seleção. Damião só voltará a atuar pelo Inter em julho, após a Copa das Confederações, isso se não for vendido antes.

Em todos os treinos comandados por Dunga durante a semana, a dupla de ataque foi formada por Forlán e Rafael Moura. Nesta quinta, ambos tiveram ótimo aproveitamento em um treino coletivo no CT do Parque Gigante. Fora Damião, o Inter virá completo à Bahia: Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Aírton, Willians, Fred e D’Alessandro; Forlán e Rafael Moura.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.