Com saída de Neymar próxima, Muricy quer Robinho como substituto

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

"Seria importante. O Robinho é um ídolo", disse o técnico santista, que já admite a possível saída de Neymar

Reuters
Robinho poder sair do Milan e voltar ao Santos

A cada vez mais provável saída de Neymar do Santos faz com que o clube praiano já comece a se articular para preencher a ausência do seu principal jogador. Após o gerente de futebol santista, Nei Pandolfo, admitir que o nome do atacante Robinho, do Milan (Itália), "sempre está em pauta", o técnico da equipe, Muricy Ramalho, também reconheceu que seria bom poder contar com o futebol do Rei das Pedaladas.

"Seria importante. O Robinho é um ídolo. Vi essa classificação do Milan (para a próxima Liga dos Campeões da Europa, selada com a vitória dos rossoneros sobre o Siena, no último domingo)", disse Muricy.

O treinador reconheceu que Robinho seria uma importante liderança para o Peixe, sem Neymar. "Com a possibilidade de o Neymar sair, a gente já começa a ver quem pode chegar. Se perdemos o maior ídolo do país, seria bom ter a felicidade de trazer o Robinho", ponderou.Vale lembrar que o Rei das Pedaladas está de férias no Brasil, após o fim do Campeonato Italiano. Robinho não é titular absoluto do Milan e um retorno ao futebol brasileiro não está descartado. O Internacional-RS também estaria disposto a investir na contratação do Rei das Pedaladas.

Na metade de 2012 e no início deste ano, o Santos buscou repatriar o atacante, mas esbarrou nas altas pedidas do clube italiano, que impediram a concretização da transferência de Robinho para a Vila Belmiro. O jogador já vestiu a camisa alvinegra em duas oportunidades: entre 2002 e 2005, e depois, no primeiro semestre de 2010.

Leia tudo sobre: robinhomuricy ramalhosantosmilan

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas