Atlético-GO esquece fiasco no Estadual para tentar voltar à elite no Brasileirão

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Clube encara o Palmeiras na rodada de abertura da Série B, seu principal objetivo no ano

Destaque no Campeonato Goiano desta temporada, o meio-campista João Paulo acredita que depois de perder o título do Estadual, ele e os companheiros do time do Atlético-GO já estão focados apenas na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Sacudir a poeira. Não temos tempo para lamentar essa derrota. Claro que ficamos bastante chateados. Não só por perder, mas acho que o que deixou o grupo mais triste foi a maneira como acabamos perdendo. Sábado já temos um adversário muito forte. O primeiro jogo já diz muita coisa e temos que começar bem essa Série B", explicou o camisa 10 atleticano.

Na quarta-feira o Atlético conheceu também o seu próximo adversário na Copa do Brasil. Após vencer o Resende por 4 a 0, o Cruzeiro confirmou a sua classificação para a fase seguinte. Mesmo sabendo que existe a possibilidade de conseguir uma vaga na Taça Libertadores através da Copa do Brasil, João Paulo destacou que o Atlético tem que priorizar o Campeonato Brasileiro.

"Série B é nosso principal foco agora. Claro que vamos dar certa importância, mas Copa do Brasil fica em segundo plano. Nosso centro de atenções é o Brasileiro. Muitos dizem que é até mais difícil do que a Série A para se jogar, mas acho que nossa equipe está bem preparada", relatou.

Será a primeira vez que João Paulo disputará a segunda divisão do futebol nacional, já que nos últimos dois anos ele fez parte do elenco principal do Internacional na série A do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta sexta-feira os jogadores do Atlético viajam para a cidade de Itu, onde enfrentarão o Palmeiras.

Leia tudo sobre: Atlético-GOsérie b 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas