Após queda, Caio Júnior lamenta gols perdidos e desculpa jogadores

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Eliminado da Copa do Brasil, time volta as atenções para o Brasileirão. A estreia está marcada para este sábado, na Fonte Nova, diante do Internacional

Após empatar em 1 a 1 com o Salgueiro, na última quarta-feira, na Arena Fonte Nova, o Vitória acabou eliminado da Copa do Brasil. O técnico do time, Caio Júnior, lamentou a derrota, mas tirou a culpa dos atletas.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Foi uma pena o que aconteceu. Tivemos 80% de posse de bola, com a equipe sempre atacando, mas não conseguimos marcar o gol que nos garantiria a classificação. Saímos da competição por detalhes. A torcida não pode reclamar dos atletas, pois todos jogaram de modo ofensivo, como todos querem que eles joguem", analisou.

O treinador também lembrou das chances desperdiçadas, citando o número de finalizações de Vitória(19) e Salgueiro (2). Para Caio Júnior, os rubro-negros não souberam lidar com o gol dos pernambucanos.

"O gol do Salgueiro abalou o nosso psicológico quando a gente podia ter feito logo o segundo", concluiu.

Agora, o time volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. A estreia está marcada para este sábado, na Fonte Nova, diante do Internacional, às 18h30 (de Brasília).

Leia tudo sobre: vitóriacopa do brasil 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas