Jogador não se feriu na batida, mas ficou fora da atividade desta quinta-feira

Ralf durante treino na véspera do acidente
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Ralf durante treino na véspera do acidente

O volante Ralf se envolveu em um acidente de carro e não participou do treino do Corinthians desta quinta-feira. De acordo com o clube, não houve feridos, mas o jogador não conseguiu chegar a tempo de trabalhar com os companheiros em preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro, neste sábado, contra o Botafogo.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Ele bateu o carro, mas foi só uma ralada. Ele falou que tinha batido o carro na Marginal e que estava tudo bem. Estava só esperando resolver a coisa de pegar o contato de lá, de cá, ver quem errou, quem não errou", contou o lateral-esquerdo Fábio Santos.

Sem Ralf e também sem Alessandro, provável desfalque por causa de dores na coxa direita, Tite montou uma formação semelhante à que vem atuando: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Guilherme e Paulinho; Romarinho, Danilo e Emerson; Paolo Guerrero.

Leia mais : Incomodado com jejum, Guerrero revela que prefere jogar com Pato

Maldonado e Alexandre Pato treinaram entre os reservas na atividade tática. Na sequência, os jogadores fizeram exercícios específicos de suas posições, trabalhos técnicos enfim possíveis com uma semana cheia de trabalho antes da primeira rodada do Nacional.

Tite deverá comandar mais um treinamento tático na sexta-feira, que dificilmente fugirá do que a equipe vem apresentando. Edenílson será o substituto de Alessandro, e Ralf voltará a ocupar seu posto ao lado de Paulinho, possivelmente pela última vez no Corinthians.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.