Weverton mostra otimismo para estreia do Atlético-PR diante do Fluminense

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Apesar de enfrentar o atual campeão, goleiro acredita na vitória da equipe paranaense na rodada inicial do Brasileirão

A semana sem jogos do Atlético-PR serviu para a equipe ter concentração total em seu primeiro jogo na volta à Série A do Campeonato Brasileiro, no final de semana, fora de casa, diante do Fluminense. O goleiro Weverton não esconde a expectativa de voltar a campo e o otimismo, acreditando em um Furacão competitivo, jogando para buscar os três pontos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Estamos com uma expectativa boa, em final de preparação. É uma semana intensa de trabalho, para fazermos tudo o que for necessário. Vamos para Macaé fazer um bom jogo e conquistar a vitória", afirmou ao site oficial do clube o camisa 1, que espera nas primeiras cinco rodada antes da paralisação da competição estar no topo da classificação. "Vamos brigar para chegar às primeiras posições do campeonato. Sabemos do que somos capazes e vamos lutar para isso", projetou.

Com o mesmo grupo que subiu com dificuldade da Série B, Weverton avalia que o entrosamento pode se um diferencial do Rubro-Negro, que jogou pouco nesta temporada e tentará uma vitória na estreia para aparecer como uma das surpresas do Brasileirão. "Nosso grupo é muito unido e focado. Temos que ter garra, disposição e vontade, para transformar em bons resultados. Sabemos que é um adversário difícil, atual campeão. No Brasileiro não tem jogo fácil, por isso temos que procurar em todos os jogos os três pontos", concluiu.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: WevertonAtlético-PRBrasileirão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas